Plotter HP Designjet T120 em Governador Valadares MG

Mais um PLOTTER da série HP DesignJet T120 instalado na cidade de Governador Valadares no estado de Minas Gerais.
A HP Designjet T120 é uma impressora de grande formato, Plotter, que imprime até 61cm de largura, ou 24 polegadas, em rolo de papel. Esta largura de impressão é suficiente para imprimir o formato A1 da ABNT, ou seja ela imprime os formatos A4, A3, A2 e A1. Tem uma bandeja até formato A3+ para folha solta
O cliente, uma associação de municípios,  teve toda a assessoria para a escolha do PLOTTER certo para o trabalho pretendido, demanda, investimento, local de instalação e área para manuseio dos trabalhos impressos e acabamento !
O PLOTTER escolhido foi o PLOTTER HP DesignJet T120. PLOTTER para instalação em uma mesa, impressões para consulta, impressões para aprovação em entidades governamentais e internas na associação.

 

Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 610 mm (24 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e a Internet, que  permite imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.

 

    
Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanho A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 610 mm de largura.

 

Igualmente prática e ideal para imobiliárias que desejam presentear seus clientes com plantas de lote escolhido no loteamento a venda e área pretendida ;

Ideal para obras em locais de geografia difícil e com estabelecimentos de prestação de serviços ; MOBILIDADE !!
Ideal para obras no ínicio onde se tem a necessidade de impressão de urgência, adaptações e mudanças no projeto ;

 

Ideal para stands em feiras que desejam demonstrar softwares, produtos e afins e para impressão de projetos, desenhos, propostas e folders.

 

A HP Designjet T120 utiliza o cartucho de alta capacidade com 80 mililitros, referência CZ133A  que fornece longevidade na quantidade de impressões e qualidade aparente.

 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário