Natal !!!

                            
Parafraseando Caio Mesquita da Empiricus Research, no ano em que a política sequestrou a economia, em um ano em que gastamos noites e dias acompanhando TV Senado, TV Câmara, TV Justiça… Ano em que fomos acordados por notícias de operações da Lava Jato (alguns foram acordados pela própria operação Lava Jato). Ano em que vimos o maior déficit da nossa história, em que voltamos a viver uma inflação de dois dígitos. Ano em que príncipes caídos passaram e passam dias e noites na cadeia.
                                                                                   
     
Tem SAÍDA, como brasileiros, preferimos :
Em um conto, o cientista James Kidder cria em segredo uma nova forma de vida chamada Neoterics. 
Os Neoterics são pequenos seres que tem o metabolismo e cérebro mais rápidos que pessoas e a cada oito dias surge uma nova geração. O cientista vivencia uma nova civilização dos Neoterics a cada ano. A cada obstáculo e situação de estresse colocados pelo cientista, os Neoterics criam maneiras de contorná-los, transformando-os em invenções comercialmente bem sucedidas no mundo real. Ele chega a colocar grupos de Neoterics em competição uns com os outros para estimular sua capacidade de invenção. Os Neoterics superam o ritmo de qualquer laboratório humano de pesquisas, pois eles tentam, fracassam, tentam, fracassam, e adaptam-se com muito mais rapidez do que seres humanos, normais e lentos. 
Como acontece em todas as histórias de cientistas malucos, a criação escapa do controle do criador. 
Essa é uma metáfora adequada para o estado atual de nossa economia e empresas e, para o novo vendedor da era do conhecimento. Trabalhemos nossos talentos em agregar valor aos serviços da impressão digital em PLOTTER, técnicos e comunicação visual. 
Desejamos a todos um Feliz Natal !!
Texto acima adaptado de Theodore Sturgeon, por Li e Bernoff ( fonte abaixo )

LI, CHARLENE; BERNOFF, J. Fenômenos sociais nos negócios: vença em um mundo transformado pelas redes sociais. Tradução de Sabine Alexandra Holler. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário