Plotter HP Designjet T2500eMFP em São Bernardo do Campo SP

Plotter HP Designjet T2500 em São Bernardo do Campo SP A grande São Paulo recebeu mais um PLOTTER HP DesignJet T2500eMFP. Cliente satisfeito com a escolha correta em nossa venda consultiva onde é explicado o “porque” de escolha e compra de cada PLOTTER da HP.
Plotter HP DESIGNJET T2500 em São Bernardo do Campo SP
Plotter HP DESIGNJET T2500 em São Bernardo do Campo SP

De acordo com dados de 2015, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município de São Bernardo do Campo tem o 16.º maior produto interno bruto (PIB) entre as cidades brasileiras. Desde a década de 1950, o município tem sua economia baseada na indústria automobilística – sede das primeiras montadoras de veículos do Brasil, tais como Volkswagen, Ford, Scania, Toyota, Mercedes-Benz, Karmann Ghia e Willys-Overland – além das indústrias de autopeças que as suportam, de indústrias de tintas, como a Basf, que produz as tintas Suvinil, e da maior planta industrial do mundo de dentifrícios da Colgate-Palmolive

Vantagens da Plotter HP Designjet T2500 em São Bernardo do Campo SP

Controles especiais para diversos tipos de originais como documentos antigos, cópias heliográficas e desenhos manchados, são algumas das regulagens para digitalização na HP Designjet T2500.
A Plotter HP Designjet T2500eMFP foi inteiramente projetada de acordo com suas necessidades:
Com a bandeja empilhadora de saída, obtenha plotagens e impressões planas e já agrupadas na ordem. Painel “touchscreen” colorido para pré-visualização das impressões. Conectividade com web, significa que você pode visualizar e imprimir seus projetos virtualmente de qualquer lugar
Esta Plotter utiliza Cartuchos de Tinta HP 727, com opções de 69ml, 130ml e 300ml de tinta. Escolha o que melhor atende seu consumo.
Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter
Cartuchos de Tinta HP 727 de 300ml e de 130ml e Cabeçote de Impressão HP 727 para Plotter
Faça como esta empresa de São Bernardo do Campo, SP. Precisa de Plotter Novas ou Usadas em excelente estado? Cartuchos HP de Tinta ou Cabeçotes de Impressão para plotter? Entre em contato com a Loja do Plotter:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário