Como Comprar Um PLOTTER – FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Com mais de vinte anos de mercado, dezoito comercializando PLOTTERs e afins, no atual mercado dinâmico e exigente, algo novo aconteceu.

Um cliente deixou que o banco decidisse a compra.

Depois de todo um trabalho de venda consultiva, instalações, envio de amostras, envio de propostas e cadastros pertinentes, NCM do PLOTTER, às necessidades do cliente em configurações frente à concorrência, o cliente começou a pressionar para receber a proposta mudando quase tudo da proposta inicial e, mudando a pressa devido ao prazo que o banco financiador exigia – na verdade pelo fim do mês e fechamento de meta do gerente.

Por causa de uma manhã o cliente comprou de outra marca e deixou de nos atender. Agora, passadas três semanas nos contacta novamente insatisfeito com a marca, com a máquina e com os fornecedores. Não há mídia fotográfica como nós temos várias, só uma, da marca e com preço acima da média, não há dois fornecedores sequer de suprimentos de tinta, as ligações para o suporte tem que ser agendadas. Você tem um problema agora e o suporte só pode te atender ao telefone na semana que vem.

Bom, este concorrente está fazendo o trabalho dele pois, quem decidiu a venda foi o banco e o cliente aceitou a pressão. Pode ser que o fornecedor final nem saiba do acontecido.
E agora, o que o banco pode fazer ? 
Resposta : nada além de receber as parcelas do financiamento !
Não pode dar suporte, não tem como dar consultoria de mercado, não pode arranjar alguém para dar suporte alternativo pois, não tem outra máquina na cidade e não tem como indicar alguém para contratar com experiência na marca e máquina.
O problema é do cliente, só do cliente agora que, além de tudo tem que se virar, propagar e encontrar e fazer trabalhos para pagar a máquina.
Eita !!! Quem manda é o gerente do banco, sua empresa só paga !!!
Veja também :

Assistência Técnica Plotter Latex – Como Comprar um PLOTTER

Como Comprar Um PLOTTER de Impressão Digital ?

Como Comprar Um PLOTTER – Coletânea

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário