Impressão em Papel Fotográfico

Como disse um parceiro nosso, sobre compra de impressoras de grandes formatos : o cliente hoje compra mal, compra pelo preço e depois não sabe onde recorrer para ter o mínimo de informação. Acha que PLOTTER é liquidificador, liga na tomada, tem manual e se vira para fazer funcionar, navega na web e aprende. Este perfil de cliente não consegue perceber a diferença entre suporte pós-venda e suporte técnico do fabricante, faz a besteira e depois espalha somente experiências ruins, nunca relata os requisitos que usou na compra do PLOTTER.

Ontem um cliente nos contactou para comprar um suprimento de tinta para seu PLOTTER HP DESIGNJET T2300eMFP e, durante o atendimento questionou sobre impressão em papel fotográfico, se o ‘T2300‘ imprimiria em papel fotográfico.

Sim, o ‘T2300‘ imprime em papel fotográfico. Tem um cartucho preto fotográfico ( C9370A  -linha HP 72 ) com tinta a base de corante específico para impressão em papel fotográfico. Assim como os PLOTTERs HP Designjet T610HP Designjet T770HP Designjet T790HP Designjet T795, HP Designjet T1100, HP Designjet T1120, HP Designjet T1200, HP Designjet T1300, HP Designjet T920, HP Designjet T1500 e HP Designjet T2500. Nas séries T920, T1500 e T2500 a referência do cartucho preto fotográfico é B3P23A – HP 727.

Problema : o cliente já deve ter este equipamento há pelo menos três anos …!

Está na frente de uma faculdade e terceirizava a impressão de banners de TFG. Sim, banners de TFG que, em sua maioria, servem para apresentação com duração de uma a duas horas do Trabalho Final de Graduação. Imaginem quanto perdeu, que tempo perdeu, quanto pagou…o que transferiu para o terceirizado… o que renunciou.

Pois é, este cliente também idealizou que comprando pela web um PLOTTER mais barato dois por cento, teve economia, ganhou no frete, milhas no cartão de crédito !

Esqueceu que estava comprando um PLOTTER para uso próprio e para atender clientes que, não esperariam até que ele aprendesse…

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário