Cartucho Original Preto Matte HP 727 para HP T920, T1500, T2500

O Cartucho Original Preto Matte para os PLOTTERs HP DesignJet T920, HP DesignJet T1500 e HP DesignJet T2500, COM 69 mililitros, chegou no www.cartuchoparaplotter.com.br
  
Referência – C1Q11A – Cartucho HP Original com 69 mililitros Preto Matte
Série HP 727 para PLOTTERs HP T920, HP T1500 e HP T2500
 
                                       
Com a atual lentidão da economia brasileira em algumas áreas e fluxo de caixa das empresas baixo, melhor é retirar “menos do caixa”. Como nem sempre se gastam todas as cores no mesmo tempo ou, se gasta muito mais uma cor, pensamos em uma forma de diminuir o custo de página de impressão em grandes formatos.  
     
Estamos com estoque promocional também nas cores Azul (B3P13A), Magenta (B3P14A), Amarelo (B3P15A), Cinza (B3P18A) e Preto fotográfico (B3P17A) para também as mesmas séries de PLOTTERs ( HP DesignJet T920, HP DesignJet T1500 e HP DesignJet T2500 ) com capacidade de 40 mililitros.
   
Dividindo o valor dos cartuchos pela quantidade em mililitros terá o custo de mililitro. Isto é o que se deve neste momento colocar como peso na balança de decisão de compra.
Tente encontrar custos assim no mercado !!?  
    
Compre agora em www.cartuchoparaplotter.com.br. Você comprará somente o que precisa, não há valor mínimo.
   
Este web site é uma ferramenta ágil onde pode comprar escolhendo o cartão de crédito de sua preferência além da condição de pagamento em até duas vezes. Também o envio pelo sedex ou e-sedex dos Correios se sua cidade for atendida por um dos serviços ( frete de entrega e forma de envio ).
    
Para empresas você realiza o cadastro no próprio web site, faz as escolhas e compras, emite o boleto de pagamento que pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela internet.
     
Preço indicado na imagem válido na data de publicação deste post ( 28/04/2015 ).
.
Despachamos os suprimentos orginais HP para Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Compre suprimentos originais para seu PLOTTER HP e preocupe-se em atender ao seu cliente e atender à sua demanda.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário