Digitalização de Documentos Históricos – Scanners – HP Designjet T3500

Veja na imagem acima um pedaço de uma cópia heliográfica. Único original existente como parte de um projeto de igreja. São tons diferentes no mesmo original, desenho histórico que deve ter cuidado ao manusear… o que ter e fazer para digitalizar um projeto assim ?
 
Se sua empresa tem a necessidade de digitalizar e copiar desenhos, originais, documentos e fotografias em grandes formatos ( acima de formato A3 ) , temos as melhores soluções em função dos originais, quantidades, demanda e produtividade.

O multifuncional da série HP DESIGNJET T3500eMFP possibilitará fazer digitalizações de desenhos e originais em grandes formatos com resolução até 600 dpi (pontos por polegada) e enviar diretamente para a nuvem possibilitando ao interessado acesso direto pela web.

O scanner de grande formato do HP DESIGNJET T3500eMFP é a solução ideal para o dia-a-dia de empresas que imprimem, fazem reuniões e anotações nas impressões e, depois precisam comunicar a todos os interessados destas anotações e comentários, refazendo a digitalização após anotações da reunião e novamente enviando aos interessados pela nuvem ou por email.
  

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário