Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XXV – Placas de Obra

Vamos procurar novos mercados ? Ou mercados que não atendemos com força e atenção.
  

No mercado onde a oferta é maior que a procura é preciso ser diferente.

   

A COPA 2014 e OLIMPÍADA 2016 estão chegando e muitos HOTÉIS, PRÉDIOS, INSTALAÇÕES, CENTROS DE CONVENÇÕES E IMPRENSA, GINÁSIOS sendo construídos e inaugurados….

…..veja o que pode ser feito em cada OBRA…
     

….além de indicaçõe internas para cada obra como direção de restaurantes, banheiros, escritórios, depósitos, sinalização de vias para veículos, estacionamentos e instalações diversas que em caso de obras grandes tem a necessidade de sinalização.
Adicionando os internos cronogramas,  prêmios, avisos da “qualidade” , “funcionário do mês”, ART’s e autorizações, mapa de riscos, mapa de fugas, “pontos de encontro”, normas e diversas outras aplicações.
       
Tapumes e fechamentos de obras que estão em fase de demolição, fundação e lançamento e que consomem grandes áreas com impressões são apenas o ínicio da venda de impressão em PLOTTER. Início porque podem ser trocados no período de construção da obra.
Ao final contas com impressão em PLOTTER ficam mais baratas para o empreendedor pois podem colocar um tapume mais barato ou modular e veicular diversas fases da obra, outros empreendimentos e promoções do empreendedor ou construtora reforçando sua marca.
Gostou deste post?
Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compartilhe conosco !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato, impressões artísticas e Fine Art  na Loja do Plotter !

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário