HP DESIGNJET T2300 – Kits de Manutenção

Todo PLOTTER é um conjunto de máquinas, motores, correias e mangueiras por onde circulam fluídos. Algumas das partes tem um período de vida útil que quando testados no período de design e desenvolvimento, estima-se a vida útil prevista, algumas peças de desgaste com e/ou sem substituição. Contornando a vida útil e possível parada do equipamento, existem as manutenções preventivas. Na PLOTTER HP DesignJet T2300, a partir de uma contagem de ciclos que podem levar até 5 anos dependendo das condições de trabalho do PLOTTER, o seu T2300 emite a seguinte mensagem no painel onde devem ser conferidas e substituídas as seguintes partes e peças:

Manutenção Preventiva Kit#1  

    – CH538-67044  –  Carriage com Cutter Assembly SV
    – CH538-60141  –  Scan Axis Motor SV
    – CH538-67025  –  Tube System  44 assembly com Trailing Cable SV
    – CH538-67018  –  Belt 44 SV
E a partir de uma segunda contagem de ciclos a segunda mensagem onde se deve certificar e conferir a seguinte parte :

Manutenção Preventiva Kit#2
    – CH538-60051  – Service Station Assembly
Previna-se e planeje os custos, despesas e investimentos em sua empresa ou departamento.

     
Mas prepare-se. Chega o dia em que o equipamento fica obsoleto e lento. Novas tecnologias, com investimentos e custos menores, associados a mais qualidade e rapidez estão a disposição e ainda pode utilizar o equipamento antigo como parte de pagamento !!!
Conhece o TRADE-IN ?

      
Tempo, quantidades de formatos e ciclos são estimados, podendo variar de acordo com a mídia utilizada, lubrificação e limpeza da área de instalação e funcionamento do PLOTTER.
Termos e sequências dos nomes das partes pertencentes aos kits em inglês não traduzidos por se tratarem de partes e produtos específicos para linha exclusiva de único fabricante.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário