Concurso CEMIG – Oportunidade para Fotografia

A Cemig promove, anualmente, a Concorrência de Talentos, com o objetivo de selecionar artistas para expor trabalhos de pintura, desenho, escultura, modelagem, vídeo, cerâmica, tapeçaria, fotografia e instalação, na Galeria de Arte do Espaço Cultural da Empresa, localizada no edifício-sede, em Belo Horizonte.

A concorrência visa promover e divulgar manifestações nas artes plásticas e visuais. Além disso, busca estimular a criatividade e oferecer aos artistas, estudiosos e ao público, elementos para conhecer e participar da produção artística erudita e popular de Minas Gerais, do Brasil e do exterior, a fim de contribuir para a formação cultural dos cidadãos.

 
O regulamento e a ficha de inscrição são disponibilizados no site da Cemig e o período para inscrições é amplamente divulgado. Os trabalhos, recebidos de várias regiões do País, são julgados por um Conselho Curador formado por representantes do setor de artes plásticas, ligados a conceituadas universidades e escolas de arte de Minas e do Brasil. Esse conselho pode, a critério da Cemig, contar com a participação de críticos de arte e jornalistas especializados.

Os trabalhos selecionados são expostos no ano seguinte, conforme calendário acordado entre a Curadoria e os artistas selecionados. 

 
Conheça o regulamento e a ficha de inscrição da 23ª Concorrência de Talentos –  Aqui !!
   
 
O concurso abre uma oportunidade a fotógrafos, artistas na impressão digital de fotografias e reprodução de arte. A linha de impressoras HP Designjet da série Z imprime com nitidez, cores e tons de fotografias digitais nas diversas mídias como canvas, papéis fotográficos e tecidos para impressão digital. Também impressão direta em mídias Fine Art das marcas Fabriano, Canson, Hahnemuhle e outros.
 
A Loja do Plotter tem toda a série Z da linha  HP Designjet para comercialização, escolha a melhor impressora para Fine Art ou sua loja de fotografias conosco. Consulte !!
 
O site cartuchoparaplotter.com.br tem toda a linha de suprimentos de tintas e cabeças de impressão para a linha HP Designjet série Z.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário