Diversificação em Impressão Digital em PLOTTER

Como um dos legados da última FESPA que aconteceu na cidade de Londres, veja a tradução de parte do artigo de Emerson Welch da empresa Clarity-software . Empresa que desenvolve e comercializa softwares de gestão. Ele comenta sobre a diversificação de produtos em impressão para a longevidade das empresas. Traduzimos a parte focada na diversificação pois em grande parte do artigo fala de seus próprios produtos e tenta criar consciência sobre a necessidade destes :
    
O retorno positivo de visitantes ao nosso stand na recente exposição FESPA confirmou que o mercado de sinalização e exibição está evoluindo com a diversificação vista como uma estratégia essencial para o crescimento.

É evidente que um provedor de serviços de impressão em 2013 precisa ser capaz de se adaptar rapidamente a sua posição para aceitar uma ampla gama de empregos para o produto de suas máquinas. Isto permite-lhes manter a competitividade e conquistar novos negócios.

Mas, com a diversificação vem o risco, e é aí que um sistema de informação de gestão confiável ajuda as empresas a controlar o seu crescimento empresarial em novos produtos e mercados.
  
Nossos clientes querem reduzir os custos operacionais e aumentar as margens, liberar seus funcionários para que eles possam tornar-se mais ágeis e concentrar na geração de novos negócios. Sem a infra-estrutura de sistema para apoiar esta adaptabilidade, questões podem surgir, que é onde um sistema faz com que a vida profissional seja mais fácil reduzindo as armadilhas da evolução de um negócio.

Com um moderno sistema, o trabalho se torna mais verde. Os usuários podem adotar processos sem papel para gerenciar o fluxo de trabalho, inverso de ter folhas de serviço voando ao redor do chão de fábrica, se perder debaixo de mesas e gavetas

Informações precisas para um leque amplo de trabalhos detalhados sempre exige precisão e eficiência e é o ponto de partida fundamental. A maioria das novas empresas de impressão  estão clamando por um sistema de estimativa preciso para ajudá-los a cotar projetos complexos e sob medida…..”

Artigo completo : Aqui !!!

Ou seja, não basta comprar uma variedade de máquinas. PLOTTER de impressão digital, com tecnologia UV, PLOTTER de recorte, máquinas de verniz, dentre outras. Há que se pensar em como controlar, propor e vender !! Que produtos tem aceitação em seus clientes, regiões de vendas e até mesmo pelos seus vendedores. O que seus vendedores estão dispostos a vender. 

Para cada máquina ou tecnologia, um suprimento de tinta, kits, peças sobressalentes, mídias e por aí vai. 

Sua empresa comporta e suporta ? Tem espaço ? O fluxo de caixa suporta muitos financiamentos para tantas máquinas, compras de vários itens, imprimir, dar acabamento, embalar, pagar a folha de funcionários, aluguéis e esperar receber (liquidez) ? Dá ?
                                                                  
#NaoFiqueNaLona

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário