Solda em Lonas – Terceirização

Veja a foto !!
 
Se em alguma oportunidade sua empresa investiu em uma máquina de soldar lona, ilhoseira, PLOTTER ou outro equipamento e pensa que irá faturar “a mais” e conquistar mercado, pense sobre esta atitude.
 
Fazer serviços para terceiros, observar o que outros estão fazendo e para quem, pense sobre esta atitude comercial. É isto também que soldar lonas te traz ? Só vocês são inteligentes ? E quem traz o serviço, não ?
     

  
Se outros prestadores estão trazendo serviço para dar acabamento em sua empresa, já perdeu, já estão em fase de finalização.
 
Se o seu equipamento está hábil para prestar serviço, está mal dimensionado ou mal indexado na sua empresa nos quesitos estratégico e de investimento.
 
Ter uma solda bolsa (banner), solda lona, PLOTTER e ilhoseiras deveria ser uma questão estratégica para acelerar sua produção não dependendo de terceiros. Também não externar informações em alguns casos requerida pelo cliente final.
 
Como as empresas tem cada dia número menor de funcionários, colocar alguém para fazer solda ou impressão – em alguns casos assistida – em lona de terceiros tem vários pontos negativos: uma pessoa do mercado entra em sua empresa, a conhece, vê como e para quem trabalha; conversa com o seu funcionário; em alguns casos te ocupa enquanto no mercado acontecem várias oportunidades. Para ser bem simples…
 
Nosso post não tem intenção prescritiva: dizer o que uma empresa tem que fazer. Mas sim indicar detalhes que percebemos em nossas visitas que muitos não percebem e tem como um ganho a mais, quando na verdade não se justifica sequer pelo faturamento.
  
Seja bonzinho no mercado competitivo que alguém te espera de braços abertos para um abraço apertado !!!
   
 
 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário