Alguns brasileiros já vivem com o telefone regularmente “sem serviço” em algumas áreas. E pagam a conta no final do mês. Mas PLOTTER “sem serviço” também é um problema de conexão, de antena, de sinal.
O mercado está lhe enviando um sinal de que precisa se diferenciar, fazer novos serviços, de qualidade superior em alguma quesito.
A sua conexão com o cliente tem que estar em um canal de atendimento diferenciado. Não deixe que o cliente pense que sua empresa vende metro quadrado impresso e que cobre todas as outras propostas. O cliente liga e você já fica salivando, cobre tudo.
Esteja sempre alerta pois novos clientes precisam ser conquistados ampliando suas chances de trabalho e colocando seu equipamento com mais horas de trabalho durante o dia !!
Veja em nossa campanha “Não fique só na lona” a quantidade de opções muitas vezes antigas, mas que se esqueceu e pode agora perceber que é o que seu cliente necessita. Também nesses momentos “sem serviço”, criar modelos para sua recepção e “templates” ou exemplos prontos no seu portifólio para demonstração a seus clientes e visitantes.
Inspirado em Einstein e adaptando : ” Fazer as mesmas ações da mesma forma e esperar resultado diferente, só louco “
Veja tudo do diretório do “Não fique na Lona” aqui !!