Placa de Rede para Plotters – Melhor Aproveitamento

Muitos clientes ao planejar ou investir em um PLOTTER pensam muito em rapidez de impressão, produtividade e inassistividadeConcordamos plenamente com os pré-requisitos para a escolha correta.
  
Mas muitos se esquecem, não são informados ou não se preparam para o melhor aproveitamento do PLOTTER no quesito conexão em rede. 

Se sua empresa investe em um PLOTTER de produção e este vem com uma conexão (placa de rede ) de rede de velocidade de 1 gigabit, toda a sua rede tem que ter a mesma configuração.

O hub terá que ter a configuração de um gigabit de velocidade de transferência :
    
    
Veja na foto acima que chegam dois tipos de cabos no Hub ou Switch. O azul, categoria 5, tem configuração de taxa de transferência de 100 mbps, e o cinza, categoria 6, taxa de transferência de 1 gbps ou um gigabit.
    
     
Veja na foto acima a caixa do cabo de taxa de transferência de 1 gigabit, categoria 6.
    
     
Já na foto acima uma placa de rede que é comercializada como acessório para impressoras em geral e, que tem indicada na própria, suas taxas de transferência de 10 e 100 mbps.
    
      
Na foto acima a placa de conexões do PLOTTER HP DESIGNJET T2300eMFP onde  se mostram as conexões USB e de rede já conectada com cabo categoria 6 como mostrado.

Se um dos itens de conexão, que são o hub, os cabos ou placa de rede, tiverem configuração diferente, a taxa de transferência será a do item de menor taxa.

Está em dúvida sobre em qual equipamento investir ? 

Qual a melhor configuração para sua empresa ?????


Veja também :

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário