Papel de Parede – Impressos em PLOTTER

Para exemplificar mídias para impressão de papel de parede para impressão nos PLOTTERs HP DESIGNJET L25500, L26500 e L28500 ou papel de parede de modo geral vamos colocar neste e próximos posts imagens de mídias impressas e suas respectivas marcas para que interessados possam escolher qual melhor se adapta ao trabalho pretendido usando tempo em agregar valor para o produto. Deixe a informação conosco.
  
    Encante seu cliente e retire barreiras
  
  
Marca ou fabricante : Isoliner
   
Nome do produto : Isoliner Fibra Adesivado
    
Nota : Não substitui mas com criatividade podem ser usados para fine art em feiras e mostras de curto período e da mesma forma impressão digital em canvas, impressão de foto tela, papel de parede personalizado para ambientes também em mostras de curto prazo com papel fotográfico e outros.
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e impressão mídias para ambientes ou outras compartilhe conosco !

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !!
   
Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e converse com quem entende de impressão em grandes formatos.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário