Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XXVII – Mesas Altas

Possibilidade em ambientes diversos como residências, quartos, recepções de empresas e departamentos, as mesas altas agora podem ganhar personalização com a impressão digital em PLOTTERs.
  
       
Clique na foto e veja a mídia usada na impressão.
 
Como ja viu no post de mantas impressas em tecidos suas paredes ou ambientes ganham uma nova apresentação com PAPEL DE PAREDE impresso em LATEX ( tecnologia ) tornando o ambiente mais alegre e atrativo. A sua mesa de recepção também !!
  
Clique na foto e veja a mídia usada na impressão.
   
Veja motivos também no post da matéria do jornal Folha de São Paulo de como a personalização está ganhando espaço nas residências e ambientes.
        
     
Clique na foto e veja a mídia usada na impressão.
           
Para ambientes menores, lojas, festas, eventos, bares temáticos em shows as mesas podem ser muito utilizadas cabendo personalização para o ambiente, visual merchandising de marcas ou lojas ou produto sendo confeccionadas em diversos tamanhos e formas com motivos diferentes em diversas texturas, impressões, formas do tampo de vidro ou madeira e em cores e imagens diversas.

Que tal uma na sala de espera em sua empresa ? Ou no ambiente de café ? Na varanda ?
   

Fonte e fotos : AJS e Stand HP Brasil Feira Sign 2012
           
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e impressão mídias para ambientes ou outras compartilhe conosco !
   
Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

  
Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e converse com quem entende de impressão em grandes formatos.

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário