PLOTTER HP DESIGNJET T7100 – JÁ ENTREGAMOS E É UM SUCESSO

A FUTURA Express de Contagem em MG recebeu o seu PLOTTER HP DESIGNJET T7100 em Março de 2011 e apontam que estão muito satisfeitos. Com um ano e dois meses de funcionamento o equipamento é um sucesso !

Nós tinhamos um HP 5000 e uma HP 800 com mais de seis anos de uso. Investimos utilizando o TRADE IN da HP e com o T7100 substituímos os dois PLOTTERs, agora temos apenas um jogo de suprimentos a comprar o que deixa nosso capital para outros interesses e ainda atendemos mais rápida a impressão de correntistas e balcão” ressalta o Sr. Geraldo de Assis Pereira diretor da empresa.
   


Fonte e Fotos : AJS
    

Veja também :

Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e faça uma avaliação do seu PLOTTER na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas e iguais da primeira à última !
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compartilhe conosco ! Remédio contra incertezas : INFORMAÇÃO !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato, comunicação visual, impressões artísticas e Fine Art  na Loja do Plotter !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário