Nossa Proposta Para Seu Plotter

O investimento em um PLOTTER é a compra de um produto diferenciado.
Um equipamento que em projetos apresentará além da consultoria contratada na elaboração do projeto a forma expressa em desenhos e lay-outs impressos. Ou seja o desejo  da melhor impressão conjugada com custo, benefícios e rapidez.

Você deseja a melhor impressão para apresentar ao seu cliente !!

O mesmo em tons, cobertura, fidelidade de cor, variedade de mídias e custo para a área de fotografia e fine art.
Para a área de Comunicação Visual tudo acima mais o compromisso da necessidade no momento certo pois em muitos casos é feita uma estrutura empresarial em função do PLOTTER. Pequenas ou grandes quantidades com pouca padronização.
A nossa proposta para o seu PLOTTER é o compromisso na consultoria para a melhor escolha, o desenvolvimento constante e o fornecimento de nosso portfólio de experiências de mais de 15 anos como revendedor autorizado da marca HP.
Depois de um certo tempo revendedores copiam uns aos outros e o lucro de um é o prejuízo de outro. Aparentemente ofertas iguais.
Mas pense : Preço é o que se cobra e se paga ; Valor é o que se espera receber pelo produto / serviço.
Na compra de um produto diferenciado como um PLOTTER a fuga da competição dos preços e ofertas está nos benefícios para  uso diário do produto, na variedade de serviços e produtos que o revendedor pode lhe “entregar” com a sua experiência e portfólio.
ASSERTIVIDADE = ƒ ( valor, custo )
Este é o nosso compromisso : tornar o seu pós-compra mais fácil e assertivo a cada dia.
Já pensou comprar seu PLOTTER em uma empresa que te ligava todo dia antes da compra e 15 dias depois da entrega quando precisa de suporte o vendedor saiu ? Ou informar que não entende bem do assunto, da mídia, de escala, de cor….mas te liga para oferecer tinta, mídias ou outros equipamentos e serviços ? Inclusive terceirização de impressão ?
Compromisso ? qual foi ? Não há almoço grátis : há que optar. Fez a opção e agora está sozinho, terá que descobrir tudo no mercado e inclusive o preço do erro, agora entenderá porque pagou mais baixo !!!

Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e converse com quem entende de impressão em grandes formatos.

    
Fonte : AJS, Loja do PLOTTER

Adaptação, experiências e idéias :
Livros
– Commitment: The Dynamic of Strategy – Pankaj Ghemawat ;
– The Strategy Paradox: Why Committing to Success Leads to Failure (And What to do About It) – Michael E. Raynor ;
Artigos
– No Free Lunch : How Strategic Position Relates to Profitability and Failure – Stewart Thornhill, Roderick White e Michael Raynor ;
– Strategic Purity : A Multi-Industry Evaluation of Pure versus Hybrid Business Strategies – Strategic Management Journal (2007, pp. 553-561) – Stewart Thornhil e Roderick White.

Nota : Alusões, interpretações e intenções neste Blog são de responsabilidades e intenções exclusivas da empresa AJS Engenharia e Informática LTDA. Não  refletem opiniões, compromissos e posições de fabricantes ou quaisquer outras empresas e marcas.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário