Ganho de Ponto – Impressão em Plotter

Sua empresa recebeu uma encomenda para fazer abajurs impressos em um tecido do cliente e em tamanhos diferentes. O cliente é exigente quanto a qualidade pois vai vender o produto em lojas.
   

  
Está imprimindo no tecido e a impressão nos encontros de cores está sem resolução e invadindo – isto é o chamado “ganho de ponto“. A “gota de tinta se expande na mídia“. Está imprimindo com mais tinta que o necessário para esta mídia.

Mais um motivo para fazer o perfil para a mídia a imprimir. Veja abaixo :
   


Com a impressão da folha de calibração consegue-se apurar os tons de cada cor e calibrar monitor, PLOTTER e mídia com impressão saindo o desejado.
      
   

Pronto, terá  a impressão com excelente qualidade e absorção além de cores e tons apurados. Clique na imagem e perceba que os contorno e letras estão bem definidos.

Ou seja, quando se mudam PLOTTER, tintas ou mídias o recomendável é que sempre se faça o perfil ICC para que se garanta o processo de qualidade e fidelidade de cores.

Veja também :

   
Ligue agora 11 3301 5484 ou 31 3291 9600 ou preencha o formulário de contato e faça uma avaliação do seu PLOTTER na troca por um novo com parcelamento em até 18 vezes sem juros com parcelas fixas e iguais da primeira à última !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário