Drupa 2012 – Stand da HP – Vídeos

Veja o vídeo realizado no stand da HP na feira DRUPA 2012 das tecnologias de impressão HP de sucesso mundial. A fala é em inglês mas poderá ver as diversas indicações e impressões que intencionam mostrar ao público mundial que visita a feira !
       

 



   
Neste vídeo poderá ver explanações da tecnologia HP LATEX que já é um sucesso mundial e que sua empresa e clientes recebe aqui no Brasil da mesma forma e conteúdo :

Abaixo o transcrição do texto original do vídeo com os nossos entendimentos e adaptando termos e produtos para o Brasil :

Desde o lançamento das primeiras PLOTTERs com tinta a base de Látex na feira Drupa 2008, a HP instalou mais de 11.000 PLOTTERs LATEX em todo o mundo e produziu mais de 54 milhões de metros quadrados de impressões (dados até a Drupa 2012). A tecnologia LATEX da HP também ajudou aos prestadores de serviços de impressão entrar em novos mercados como impressão interna e sem cheiro para Shoppings, Impressão em tecidos e Impressão para Sinalização de Trânsito.  Na Drupa 2012 a HP adicionou mais possibilidades de impressão em LATEX com as novas PLOTTERs HP Designjet L26500 e L28500 que melhoraram o carregamento de mídias têxteis, para a produção tanto de impressões de alto valor agregado em tecidos quanto de impressões temporárias em tecidos (faixas, murim, etc).
  
Neste vídeo o gerente mundial de produtos DESIGNJET da HP, Jordi Casas, explica o funcionamento e as vantagens da tecnologia de impressão com tinta LATEX e as soluções e inovações da nova geração de PLOTTERs LATEX HP L26500 e L28500. Desde a grande variedade de mídias disponíveis – lona, vinil, adesivo, etc – a impressionante qualidade e resolução de imagem, impressões que já saem secas e sem cheiro, etc. Veja o vídeo, saiba como as Plotters HP podem ajudá-lo a alavancar sua empresa e entrar em novos mercados.
Gostou deste post ? Ligue agora – 11 3301 5484 ou 31 3291 9600  e veja o PLOTTER ideal para a sua aplicação e demanda.

Se você tem algum comentário, dúvida ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET ou outras compartilhe conosco !  
    
REMÉDIO CONTRA INCERTEZAS : INFORMAÇÃO !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário