Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação XXIII – Papel de Parede

Possibilidade em ambientes de residências, quartos, recepções de empresas e departamentos, o PAPEL DE PAREDE agora pode ganhar personalização com a impressão digital em PLOTTERs.

A Decoração Digital está chegando aos poucos para lares e escritórios !!!
    

     
Como ja viu no post de mantas impressas em tecidos suas paredes ou ambientes ganham uma nova apresentação com  PAPEL DE PAREDE impresso em LATEX ( tecnologia ) tornando o ambiente mais alegre e atrativo. Veja no detalhe …
     
     
Veja motivos também no post da matéria do jornal Folha de São Paulo como a personalização está ganhando espaço nas residências e ambientes.
   
    
Para ambientes menores e de lojas o papel de parede pode ser muito utilizado cabendo personalização para o ambiente, loja ou produto sendo confeccionado em diversos tamanhos e formas com motivos diferentes em diversas texturas, tecidos e cores.
    

    
Fonte e fotos : AJS
     
Gostou deste post?

Quer indicações para mídias de papéis de parede ? Clique aqui !
               
Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e impressão mídias para ambientes ou outras compartilhe conosco !
             

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !
     
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário