Evite Perdas na Impressão Digital em PLOTTERs – VI – Atenção do Cliente

Em um mercado que a OFERTA é maior que a PROCURA é preciso ser diferente.
   
Como nos posts anteriores evidenciamos que TEMPO é escasso nas empresas de impressão digital em PLOTTERs pois os empresários e colaboradores exercem diversas funções.
Neste dia-a-dia com tantos afazeres perde-se foco no item importante que é o gerenciamento da atenção do cliente. Depois de conquistado – que é o mais caro – temos que manter a atenção do cliente focada  em nossa empresa.
  
Como?

Na região da Serra Gaúcha há grande tradição e competição das lojas de souvenirs e chocolates. Todas vendem chocolate. Como chamar o cliente para dentro da loja vendendo o mesmo produto ?

Veja acima o que lojas investem para chamar a atenção do cliente ! Que não faz cotação, ligação e passa pelas ruas e avenidas bem rápido em veículos.
  
Como chamar o turista para a região ?

Veja o que as cidades e lojas da região investem criando uma identidade da região com a época da Páscoa. Perceba :  cidades, prefeitos, lojistas, associações, vereadores, vários interesses, pessoas, níveis de investimento e a organização necessária para chegar no resultado vísivel.

Como está gerenciando dentro de sua empresa o ciclo de vida do seu cliente?

Retornando propostas e cotações ? Com descontos ?

Mas o que este post tem haver com perda na impressão digital em PLOTTER
    
CLIENTE. Perder e reconquistar um cliente é dos itens mais caros na impressão digital em PLOTTER ou negócios ?

ASSUMA SUA EMPRESA E SEJA UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO !!
     

       

Não há mágica para o sucesso !!

Converse conosco ! Deixe a sua impressão !

Encontre a melhor solução em impressão digital em grandes formatos na Loja do PLOTTER!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário