Evite Perdas na Impressão Digital em PLOTTERs – V – Serviços Diferenciados

Você vai a um restaurante ou loja de redes de fast food e tem sempre um cardápio. Escolhe o prato que deseja, no caso do fast food paga e espera receber o prato em pé ou na mesa.

Na impressão digital em PLOTTER muitas vezes a quantidade  de serviços oferecidos tem levado o lucro da empresa.

Porque não fazer um ” cardápio ” ?  Uma tabela de serviços e produtos ?

Um cliente lhe faz um pedido diferenciado, com materiais, lonas , acabamentos e instalação. Outro cliente outro pedido recheado de diferenciações, instalação em locais que necessitam equipamentos de proteção individual, cones e escadas.

O próximo passo é perceber que está gerenciando uma quantidade de tarefas, produtos em estoque, equipamentos, escadas que não deveria ter e o trabalho não o remunera para que agregue este valor  a impressão.

A expressão “crédito psicológico” de que logo vou precisar novamente da mídia, chapa, escada, do capacete, bota, cinto, cone, óculos ou outros materiais rende energia para que a maioria dos empresários se permita investir desta forma e na maioria das vezes a empresa fica com cantos cheios de materiais usados para um único serviço. 
Alguns ainda pensam que assim conquistarão a lealdade do cliente.

No segundo serviço para este mesmo cliente tem-se uma nova cotação de preços…..sem o crédito e argumentando que é o segundo serviço.

Talvez com a modularização dos serviços prestados, tabela como um restaurante e parcerias para instalações ou trabalhos afins sua empresa foca no que deve evitando perder dinheiro em equipamentos e profissionais que não justificam o investimento. 
Pior é o desvio de função onde se pagam horas extras para o impressor ir fora do horário instalar adesivos por exemplo na loja do shopping depois das 22:00. No outro dia quer que ele chegue no mesmo horário…e motivado pelo “prêmio“.

Encontre o foco de sua empresa ! Faça opções ! 

Encontre a melhor opção em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário