Porque Comprar o PLOTTER HP Designjet T790 ?

Com o PLOTTER  HP DESIGNJET T790 basta ligar e usar !

Impressão sem driver graças ao HP ePrint & Share e a tela de toque no painel que é intuitiva possibilitam a vizualização de páginas e impressão rápida e fácil.


Qualidade de impressão em papéis técnicos foscos e brilhantes garantida pelas três tintas pretas prontas para uso. Pretos ricos e escuros com também tons de cinza neutros verdadeiros e cores sólidas vibrantes. Veja porque :
     

Com seis cores prontas – três pretos em preto matte, preto fotográfico e cinzamagenta, azul e amarelo –  a impressão é mais rápida e fiel ao desejado pois exige menor cálculo no processo de transformação do arquivo em pontos para impressão. 

A tinta na cor preto fotográfico habilita a impressão em papéis com revestimento e brilho e tem secagem imediata em impressões de fotografias, imagens de satélite e mapas complexos também com imagens de fundo.
       

Todo o consumo de tintas e gerenciamento ( fila de impressões ) dos arquivos impressos e a imprimir podem ser controlados via web pela rede ( IP do PLOTTER ) ou pelo painel de toque intuitivo e com gráficos simples e comandos por toque. 


Também poderá emitir relatórios de contabilização por categoria e por usuário.
  

Ideal para impressão de imagens, mapas, desenhos técnicos e GIS o HP Designjet T790 é a solução em custo e benefício para seu escritório, empresa, copiadora ou departamento. 

Para completar as configurações e facilidades da HP Designjet T790 veja também :

Gostou deste post? Ligue agora – 11 3301 5484 ou 31 3291 9600
Fonte, imagens e figuras : AJS e adaptado de HP Brasil
   
Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP Designjet ou outras compartilhe conosco !
Encontre as melhores soluções em PLOTTERs e IMPRESSORAS de grande formato na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário