Porque Comprar o PLOTTER HP Designjet T1300 ?

O que mais se espera de um PLOTTER ou equipamento é o seu retorno em atendimento e custo de operação. Ser rápido e resolver.
Para contemplar estas necessidades o PLOTTER HP DesignJet T1300 tem dois slots com eixos para  rolos….

       

….. que podem também

….diminuir o número de intervenções no PLOTTER em troca de mídias e rolos

Imprima diretamente em drives USB ( pen drive ) !
  
Outra função competitiva é de impressão com economia de papel otimizada para o ajuste de arquivos a imprimir para o tamanho dos rolos

…..que além de economizar papel, gerencia impressões ecomizando tempo. Será uma impressão e corte a menos no comprimento do rolo que se somam em redução de custo. 
  
Não se assuste quando rolos demorarem mais a acabar…
Reforçando na redução de custos com a baixa intervenção no PLOTTER o exclusivo cartucho de tinta com 300 mililitros na cor Preto Matte ( MK – CH575A ) ajuda e muito. Ideal para impressões de linhas que podem ser programadas para noite. 

   
Também com tamanhos de 69 e 130 mililitros para todas as outras cores. Veja nas fotos acima os três tamanhos no PLOTTER e fora. Na segunda foto  apenas ilustrativa. As séries de cartuchos para a série T são 726 e 72 .

Com seis cores prontas – três pretos em preto matte, preto fotográfico e cinzamagenta, azul e amarelo –  a impressão é mais rápida e fiel ao desejado pois exige menor cálculo no processo de transformação do arquivo em pontos para impressão. 

A tinta na cor preto fotográfico habilita a impressão em papéis com revestimento e brilho e tem secagem imediata em impressões de fotografias, imagens de satélite e mapas complexos também com imagens de fundo.
       

Todo o consumo de tintas e gerenciamento ( fila de impressões ) dos arquivos impressos e a imprimir podem ser controlados via web pela rede ( IP do PLOTTER ) ou pelo painel de toque intuitivo e com gráficos simples e comandos por toque. 


Também poderá emitir relatórios de contabilização por categoria e por usuário.

Ideal para impressão de imagens, mapas, desenhos técnicos e GIS o HP Designjet T1300 é a solução em custo e benefício para seu escritório, empresa, copiadora ou departamento. Veja também sobre o scanner da T2300 que completa a T1300 no post sobre como escolher seu scanner.

Para completar as configurações e facilidades da HP Designjet T1300 veja também :

Gostou deste post? Ligue agora – 11 3301 5484 ou 31 3291 9600
Fonte, imagens e figuras : AJS e adaptado de HP Brasil
   
Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP Designjet ou outras compartilhe conosco !
Encontre as melhores soluções em PLOTTERs e IMPRESSORAS de grande formato na Loja do PLOTTER !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário