Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação VI – Policarbonato + Jogo Americano

Outra aplicação que pode ser desenvolvida com a mídia policarbonato em sua PLOTTER é a confecção de Jogos Americanos personalizados impressos com imagens familiares ou comemorativas. Além do mostrado na Aplicação II com a mesma linha de impressão em PLOTTER e acabamentos, tem-se pouco trabalho de acabamento mas uma EXCELENTE RENTABILIDADE. Veja exemplos:
Forro do jogo americano estilizado com foto de criança. Ao sair a impressão da PLOTTER é feito o refilamento com faca ou guilhotina com margem ou sangrado como no exemplo.
Com o mesmo canteador que se usa para cartões e impressos pode-se fazer o arredondamento dos cantos e pronto, está pronto para entrega.
Outro Forro do jogo americano estilizado com foto de criança.

Com esta aplicação sua empresa pode programar a entrega juntando os trabalhos encomendados e imprimindo todos de uma vez.  Desta forma utiliza melhor a mídia e economiza ainda mais pois no item tinta o consumo é muito baixo.

Pense em RENTABILIDADE !!!
Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário