Impressão Digital em Plotters – Não Fique na Lona – Aplicação IX – Papéis

Para a impressão digital em PLOTTERs de grandes formatos com tintas a base de solventes era um desafio imprimir em papéis de baixa gramatura.
A impressão em PLOTTERs com tinta a base de solventes destrói a camada de revestimento da mídia com a tinta migrando para o verso do papel deixando uma péssima aparência na impressão, gasto de tinta desnecessário e cheiro de solvente mais longo pois o papel absorve boa quantidade.
Com a HP DESIGNJET L25500  e a tecnologia de impressão com tinta a base de LATEX sua empresa pode imprimir em papéis de baixa gramatura brancos ou reciclados sem problemas.
Se o problema era custo, este não existe mais. Com o mesmo papel que fazia impressões técnicas ou papel couchê revestido apenas para impressões gráficas se imprime normalmente sem manchas no verso e com excelente aparência. Para provas e testes é ideal e mais econômico.




A impressão sai seca e pronta para manuseio sem manchas.


Comparando a frente da impressão e o verso percebe-se na foto acima que não há a migração de tinta e manchas. Em papéis de gramatura maior pode-se usar a impressão frente e verso sem problemas.

Parabéns a sua empresa que já adquiriu a PLOTTER HP DESIGNJET L25500  e tem mais esta possibilidade na prestação de serviços de impressão com qualidade, custo e apresentação.

Fonte : Adaptado de HP Brasil – experimentos Show-room AJS

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e impressões em papel ou outras mídias compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário