Calendário Eleições 2012

Em 2012 sua empresa terá mais de 10.000 oportunidades ( prefeitos e vereadores ) de imprimir para a campanha eleitoral de candidatos de vários partidos nos diversos municípios da federação !! 

Vai se preparar ou viver de promessas?

Veja abaixo:

– Eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros, no dia 7 de Outubro de 2012, em primeiro turno, e 28 de Outubro segundo turno;

Propagandas eleitorais – A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV começa no dia 21 de agosto e se encerra no dia 4 de outubro. No dia 5 acaba o prazo para divulgação de propaganda paga em jornal impresso. E no dia 6, termina o prazo para propaganda mediante alto-falantes ou amplificadores de som, bem como para distribuição de material gráfico e promoção de carreatas.

Lembre-se sempre que a impressão digital em PLOTTER é a tarefa que chega mais tarde e tem que sair mais cedo no processo de propaganda.


Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET e aplicações para eleições compartilhe conosco ! 
Compre seu PLOTTER conosco e verá como se preparar para as Eleições e Eventos internacionais com pequenas e grandes soluções em aplicações ! Estamos sempre pesquisando, desenvolvendo e crescendo com nossos clientes !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário