AJS e PLOTTERs HP Designjet – 14 anos de Sucesso !!

A AJS participou em Novembro da Conferência Internacional da linha de produtos DESINGJET que são os PLOTTERs e Impressoras de Grande Formato da HP em Barcelona na Espanha.
Neste fim de ano completam-se 26 anos da HP na Espanha onde mantém a pesquisa e desenvolvimento de produtos DESIGNJET em suas instalações na região de Barcelona.
Além de reuniões e palestras sobre produtos e aplicações visitamos a sede da HP confirmando porque os produtos da linha DESIGNJET são líderes mundiais de comercialização e retorno de investimento para clientes e usuários.
A visitação permitiu conhecer como são desenvolvidos os equipamentos, sua utilidade, formas e design. O porque de cada PLOTTER, suas funções e comandos, a ergonomia, a rapidez e produtividade de cada equipamento e recentemente o compartilhamento de arquivos em nuvem.
Nada do acaso ou sorte.
Cientistas, engenheiros de diversas especialidades, designers, parceiros, fabricantes de acessórios,  todos trabalhando em conjunto para como fim o melhor equipamento no mercado com utilização e manuseio da maneira mais fácil e rentável.

Agradecemos aos nossos clientes com quem dividimos este sucesso!

Foto : HP Brasil

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras e scanners HP DESIGNJET ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu SCANNER ou  PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário