Programa BIG IMPRESSION ganha prêmio em BARCELONA

O programa BIG IMPRESSION Brasil foi premiado na Conferência Internacional da linha de produtos HP DESIGNJET pela HP pelas melhores práticas em vendas de produtos da linha e incremento em vendas no ano fiscal 2011 que se encerrou em Outubro deste ano.
Na foto o Sr. João Batistel recebe o prêmio junto as revendas participantes da Conferência.

A HP atende a nível mundial vários mercados desde telefones, impressoras lasers, notebook, computadores, impressoras 3D, impressoras industriais entre outros. Dentro de cada linha de produtos o fabricante procura sempre empresas com a melhor solução e foco para influenciar a compra e comercializar o produto da melhor forma. Alguns produtos como a linha de impressoras de grandes formatos necessitam de um canal de revendas com técnicos e vendedores especializados.

O programa BIG IMPRESSION foi idealizado e criado pela HP em Julho do ano de 2003 para influenciar clientes e usuários com a melhor solução por intermédio da rede de revendas no Brasil através de credenciamento, qualificação, treinamentos técnicos e aplicações, marketing e vendas para a linha de impressoras de grandes formatos que são os PLOTTERs das empresas que já comercializavam por distribuição e outras que se candidataram ou foram convidadas.
Além de intermediar os trâmites comerciais entre a rede de revendas e o fabricante o programa tem como objetivo a constante melhoria intelectual e comercial das revendas resultando em informações ao CLIENTE do melhor aconselhamento técnico e condições comerciais para a compra de equipamentos e posteriores  aplicações do mesmo.
Como resultado temos no BRASIL um dos melhores canais de revendas HP em impressoras de grandes formatos.
  
Parabéns ao programa BIG IMPRESSION e todas as revendas no Brasil.


Fonte e fotos : Programa BIG IMPRESSION
Gostou deste post?
Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compatilhe conosco !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em http://www.lojadoplotter.com.br/

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário