PLOTTERs HP DESIGNJET – INOVAÇÃO, COMPROMETIMENTO E SUCESSO

A AJS participou na terceira semana de Novembro da Conferência Internacional da linha de produtos HP DESIGNJET que são os PLOTTERs para todas as áreas de aplicação em sua sede de pesquisa e desenvolvimento em Barcelona na Espanha.

Comprovou-se a cultura de inovação do fabricante que representamos já há quase quinze anos que com a melhor tecnologia facilita a vida e as necessidades dos clientes e usuários criando equipamentos para uso de forma fácil e rápida com o melhor retorno do investimento.

Comprometimento e atenção da gerência comercial e de marketing em reuniões para exposição das melhores práticas, planejamentos e metas.

Clínicas, experimentos, materiais e aplicações estiveram a disposição com os engenheiros e técnicos de desenvolvimento da HP e em palestras para que possam ser comunicadas as melhores aplicações e também ouvidas idéias, criticas e comentários por parte das revendas que estão no dia a dia com clientes e usuários.


Com os dias corridos entre as diversas salas, estúdios, aplicações e demonstrações não faltaram a amizade e descontração da equipe do programa BIG IMPRESSION BRASIL que foi premiada como um dos melhores crescimentos de mercado em nível mundial.

Profissionais dispostos e energizados – Alvaro Bertuzzi

Consultores treinados e experimentados – Ronaldo Neves, Cristiano e Juliano Okasaki ( sentados )
Descontração, amizade e respeito – Alex Sol e Elina Morais
MERECEM :
DEZ !!! TUDO E TODOS FAZEM A EQUIPE do programa BIG IMPRESSION BRASIL MERECEREM UM DEZ !
Foto – Edson Maeoca
Um agradecimento especial a todos os colaborares e clientes da AJS que nos ajudaram em mais esta conquista ! OBRIGADO !!
Fonte e fotos : AJS
Gostou deste post?
Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compatilhe conosco !
Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato, impressões artísticas e Fine Art em http://www.lojadoplotter.com.br/

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário