Plotter HP Designjet 500 em Guarulhos – São Paulo

A Loja do Plotter entregou mais um Plotter HP Designjet 500 em Guarulhos – São Paulo.  Equipamento  vinda da venda de um novo, excelente estado interno e externo, foi todo revisado e já está novamente imprimindo.

Plotter Usada HP 500 para Confecção, Modelagem e Enfesto
Plotter Usada HP 500 para Confecção, Modelagem e Enfesto

Quem investiu em um Plotter HP Designjet 500 em GuarulhosSão Paulo ?

A cliente, uma experiente modelista do Brás na cidade de São Paulo – bairro da Feira da Madrugada e polo de venda de Roupas – com alto nível de criatividade, empreendedorismo e atitude, investiu no plotter  HP  500 como parte de seu empreendimento de montar uma pequena confecção com fabricação de roupas infantis e também receber trabalhos para  modelagem em software  e já entregar os moldes impressos prontos para as confecções parceiras.

Talento não tem tamanho quando se tem vontade  e disciplina,  falou a cliente que já tem demanda reprimida na região  e  teve pressa em receber logo o plotter  para impressão das modelagens que já tinha processado !

Os plotters modelos  HP Designjet 500 e 510  com 42″ ( 107 cm ) atendem à indústria da confecção já há mais de década e com seu sucesso pela simplicidade, são campeões   de   vendas.

Os longevos modelos HP  500  e  510 imprimem em papéis com gramatura baixa como 40 gramas e rolos com até 70 metros de comprimento ( nesta gramatura ) atendendo perfeitamente  às necessidades do modelista que precisa de simplicidade com a impressão somente na cor preta e na quantidade de impressões diárias em grandes comprimentos lineares.

Além da impressão foco que é a impressão dos riscos para corte na confeção, o plotter serve também para impressão de pequenos rótulos indicativos para a produção, cartazes que podem servir como promocionais para as peças de vestuário e internamente na sinalização de produção, sinalização interna das empresa e quadros indicativos de aviso.

Em alguns casos, também para impressão em papel vegetal para confecção de telas para silk screen quando o desenho permite pouca intervenção de luz.

Plotter,  Cartuchos de Tinta, Manutenção em Guarulhos-SP

A Cidade de Guarulhos fica na Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13ª mais populosa do Brasil e a 53ª mais populosa do continente americano. Guarulhos faz divisa com as Cidades de Mairiporã, Nazaré Paulista, Santa Isabel, Arujá, Itaquaquecetuba e com a capital São Paulo

Em 2016, Guarulhos – SP, registrou um Produto Interno Bruto (PIB) na ordem de 53,9 bilhões de reais, o que representou mais de 1% de todo PIB brasileiro na época. Além de deter o 4º maior produto interno bruto (PIB) do Estado de São Paulo e o 12º maior do país.

O Aeroporto de Guarulhos, também conhecido por Aeroporto Internacional de Cumbica, é o principal e o mais movimentado aeroporto do Brasil.

Em Guarulhos SP e região, Compre plotter de quem entende de plotter !

Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário