Plotter e Multifunção HP Designjet T830 em Erechim – RS

A Loja do Plotter entregou mais um Plotter e Multifunção HP Designjet T830 em ErechimRS nesta semana.

A cidade de Erechim, planejada com inspiração em Belo Horizonte, Washington e Paris, agora conta com um plotter de largura de impressão até o formato A0, com cópia colorida, digitalização monocromática e colorida e digitalização de grandes formatos também até o formato A0.

Segunda cidade de maior população no norte do estado do Rio Grande do Sul perdendo apenas para Passo Fundo, Erechim já tem agora mais uma copiadora colorida e de grandes formatos !

Quem Comprou Plotter e Multifunção HP Designjet T830 em ErechimRS ?

O cliente, um iniciante na área de prestação de serviços de impressão em grandes formatos, pretende com o plotter e copiadora, atender à demanda reprimida em sua cidade com estudantes, empresas de engenharia e também o balcão na região de sua loja.

Mas porquê o cliente optou pelo Plotter Multifunção HP T830 ?

Na imagem acima de foto que tiramos no lançamento e treinamento para as séries HP Designjet T730 / T830 em Phoenix nos USA, mostramos a rapidez e motivos para optar pelo multifunção.  Mas se ainda tiver dúvida, listamos mais alguns abaixo ou ligue para nós,  esclareceremos item a item :

Plotter no Rio Grande do Sul, Plotter em Porto Alegre é com quem tem 22 anos de experiência com HP em plotters, a LOJA DO PLOTTER é quem entende de plotter !

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário