Qual o Valor de Revenda de Um Plotter Usado ?

Qual o valor de revenda de uma plotter   usada? Muitos nos perguntam na compra de um  plotter  novo,  na venda de um plotter sem uso na empresa ou na compra de um plotter de terceiros !

Começamos usando como exemplo o plotter HP Designjet T1100 !

O plotter HP Designjet T1100 foi um sucesso de vendas,  mesmo chassi de outros plotters como os HP Designjet T610T1200T1300T1120 Z3100,  Z3200,   Z5400 e outros,  mesmos suprimentos consumíveis como cartuchos de tinta e cabeças de impressão.

plotter HP Designjet T1100 foi o divisor de águas na tecnologia no carro de impressão – tamanho e quantidade de slots.  A tecnologia avança e motores,  partes, cabos, flats e peças aumentam sua efetividade e performance.

Até o plotter  HP T1100 a HP usava o carro de impressão comum aos plotters T e Z .  Nos plotters HP Designjet  linha Z com até doze cores,  poderia-se instalar até seis cabeças de impressão.

Depois do plotter HP T1100  para os plotters técnicos – linha T  – o carro de impressão onde se instalam as cabeças de impressão foi diminuído. Passou a ter três slots para as cabeças de impressão. Veja na imagem abaixo o antes e depois.

 

   .
   .

Voltando ao tema do postal….

Qual o Valor de Revenda de Uma Plotter usada?

Fundamentados pelo exposto acima, se você investe em uma plotter usada e não encontra mais partes e peças de reposição, a plotter  perde seu valor comercial …. passa a ser tratado como sucata.

Suprimentos consumíveis como cabeças de impressão, eixos, motores, correias, painéis são partes passíveis de troca e precisam de reposição no mercado . Na hora exata da necessidade.

Plotter HP e qualquer outro equipamento tem seu valor de revenda atrelado a produtividade e aplicação.

Se serve em uma aplicação na produção de sua empresa e tem a produtividade que a demanda precisa, é  este que você precisa !

Também por esta característica, os plotters HP Designjet linhas T e Z  são sucessos de vendas !

Compre a Plotter Seminova ou Usada com as melhores condições do Mercado ou saiba mais sobre Qual o Valor de Revenda de Um Plotter usado.

Entre em contato com que trabalha com plotters em impressoras de grande formato desde 1995 :
Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
Use também o zap da Loja do plotter :
(11) 96429-9856

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário