Plotagem e Envelopamento de Veículos com Impressão Digital

Na plotagem e envelopamento de veículos com impressão digital em plotter como destacamos no postal anterior,  há muita cobrança na região do tanque de combustível, portas e perto das maçanetas.

Perceba na imagem acima, como foi caprichado o processo de envelopamento do veículo que aleatoriamente encontramos estacionado e fotografamos para exemplo aqui no blog.

Na imagem percebe-se a cobertura com verniz que se faz sobre a impressão digital que caracteriza o veículo.  No detalhe, como os patrocinadores mudam, ainda  se  aplicam  novos  adesivos sobre o envelopamento e novamente uma proteção  sobre  estes.

Plotagem e Envelopamento de Veículos com Impressão Digital – Onde errar ?

Para quem vende : o erro para quem vende é tentar atender a todos com tempo e preço. Tempo fazendo trabalhos de qualquer jeito, a qualquer custo para atender todos que cotam preço. Tentar atender a todos com preço significa tentar atender a todos com o mesmo tipo e qualidade de materiais. Sabe-se que carrocerias são diferentes e exigem materiais com durabilidade diferente.

Para quem compra : tentar comprar qualidade de um serviço que exige impressão digital e experiência em aplicação por preço. O menor preço sempre sem perguntar por exemplo qual a tecnologia de impressão no plotter, qual a garantia do vinil adesivo, se é cast ou calandrado.

Com a soma de erros, o resultado pode ser uma impressão desbotada rodando em um veículo governamental ou empresarial causando péssima imagem para quem vê.

Paga mas não recebe o que se pretendia.

Paga mas logo tem que refazer,  ficar com o veículo parado na plotagem  e em alguns casos remendos ou emendas no envelopamento.

Veja também :

Retirada de Adesivos de Envelopamento de Veículos – Há Cobrança para a Retirada ?

Como Retirar Adesivos de Envelopamento de Veículos

Envelopamento de Veículos – O Que é Preciso Saber ?

O Que é Preciso Saber Sobre Envelopamento de Veículos – Vinil Perfurado

O Que é Preciso Saber Sobre Envelopamento de Veículos – Limpeza

 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário