Em qual tomada de Energia Ligar o Plotter ?

Em qual tomada de energia ligar o plotter ?

Veja na imagem acima um plotter HP Designjet T790 44″ ( 111 cm ) energizado na mesma tomada com um ventilador e uma plastificadora.

Em qual tomada de Energia Ligar o Plotter ? Qual o resultado de conectá-lo a um benjamin – famoso “T” ?

Reposta chave : conectar sempre a uma tomada aterrada e estabilizada,  individualmente sem qualquer adaptador.

Qual o resultado de conexão dividida de energia com mais de um equipamento :  derreteu o HD …  e, ainda foi pouco. Ligados juntos o ventilador, o  plotter e uma plastificadora que lamina a quente.

Lembrando que qualquer equipamento que utilize  aquecimento o faz com uso de  resistência  que consome energia razoável na primeira ligação.  Some com um plotter e um ventilador em uma tomada ….  e a cada plastificação, mais energia.

Lembrando que os condutores que alimentam a tomada também não são novos e,  já velhos, perdem em eficiência na transmissão da corrente elétrica !

O cliente, sem poder investir na manutenção do  plotter,  ficou sem poder usar o plotter por quase dois anos. Depois de nossa manutenção no plotter HP T790 teve que trocar trës cabeças de impressão – cliente deixou o plotter desligado da energia por todo o período. A fidelidade e confiança de clientes antigos que procuraram outros prestadores de serviços de impressão em grandes formatos está sendo trabalhada – talvez o maior custo que terá !

Na imagem aumentada acima aproximando da tomada com o beijamin, percebe-se que já é uma tomada antiga, com mais de dez anos !

Colocar seu plotter em risco, perder clientes, permitir que seus clientes não venham a loja para ver outros produtos e fazer a venda cruzada é suícidio.

É comum ir na papelaria que faz plotagens.  Também ir na plotagem que vende artigos de papelaria, tirá cópias, vende presentes e edições digitais.

Se você começou com plotagem, cresceu e tem outros artigos mas, descuidou de seu plotter … perdeu mais clientes que pensa !

Como já escrevemos nos endereços abaixo :

Como Transportar Seu Plotter Fora da Caixa ?

Plotter Sem Uso no Dia – Desligo ? 

Plotter – Quando Desligar o Plotter ?

Como Desligar o Plotter ?

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário