Porque Comprar o Plotter HP Designjet T1700 ?

Seu departamento de projetos precisa imprimir no plotter desenhos para reuniões o dia todo  ?

Os desenhos impressos no plotter precisam ir para reuniões e envios para diversos cliente internos e externos na empresa, terceirizados, contratantes e contratados ?

Precisa focar no desenvolvimento das suas tarefas e não na compra de cartuchos de tinta, rolos de papel e gestão de impressões ?

O plotter HP Designjet T1700 te ajuda a resolver todos estes problemas do dia-a-dia das empresas e seus departamentos –  como ?

Com até  dois eixos para mídias, o plotter HP Designjet T1700 tem grande autonomia para que possa imprimir sem a necessidade de troca de rolos no mesmo dia.

Com grande velocidade de impressão, em poucos minutos sua empresa ou departamento consegue com o plotter HP Designjet T1700  atender a demanda interna para todos os seus cliente internos e externos.

Com a possibilidade de cartuchos de tinta com até 300 mililitros para cada cor,  a compra de suprimentos para  plotter  será em meses, não por semanas ou até diariamente.

Com a fila de impressões no plotter  configurável e a gestão via IP da rede ou conexão, você pode levantar e coletar seu desenho impressão  no momento certo sabendo antecipadamente se já foi impressa.

Plotter HP Designjet T1700 DR ( Rolo duplos ).

Precisa de mais informações para tomar sua decisão sobre em qual plotter HP Designjet investir ?

Ligue :
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro
               Use também o zap da Loja do plotter :  (11) 96429-9856 

 

 

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Deixe um comentário