Plotter Fotográfica HP Z3100 – Belo Horizonte

A Loja do Plotter após uma negociação de um novo, recolocou uma plotter fotográfica HP Designjet Z3100 Seminova na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.
Plotter Fotográfica HP Designjet Z3100, com 12 cartuchos de Tinta HP 70
Plotter Fotográfica HP Designjet Z3100, com 12 cartuchos de Tinta HP 70

Quem comprou uma Plotter Fotográfica HP Z3100 – Belo Horizonte

O cliente focado em impressão de trabalhos finais de graduação – TFG – que já possui um plotter HP Z3100, investiu em um segundo plotter igual para aumentar sua produção e atender picos de trabalho na época de entrega dos trabalhos escolares principalmente do curso de Arquitetura  impressos em plotter.
 
Universitários querem impressão em grandes formatos, rápidas, com qualidade e baratas.
                                                     
.Usufrua de uma qualidade espetacular utilizando a nova HP Designjet com 12 tintas pigmentadas HP Vivera e o primeiro espectrofotômetro incorporado. Obtenha uma fantástica precisão da cor em vários papéis e impressão fácil e confiável, mantendo os custos de impressão reduzidos
                                    
Equipamento completo, plotter HP Designjet Z3100 com 44″, com memória máxima, todo revisado, correia de tração do carro de impressão nova, revisão geral….vida útil prolongada !
    
Hoje o plotter que atende e sucede a linha de aplicações dos plotters Z3100 e Z3200 é o modelo de plotter HP Designjet Z5600
Veja em nosso site tudo sobre o plotter HP Designjet Z5600    
Faça como este Cliente de Belo Horizonte, Minas Gerais. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também sua Impresora de Grande Formato, Plotter. fale conosco:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário