Plotter HP Designjet T520 em São Paulo – SP

Loja do Plotter vendeu e entregou mais um plotter HP Designjet  T520 na cidade de São Paulo, impressora formato A0.
Plotter HP Desigjet T520 formato A0 e formato A1
Plotter HP Desigjet T520 formato A0 e formato A1

Quem Comprou uma HP T520 em São Paulo

O cliente, uma empresa de construção e obras, teve toda a consultoria para a escolha certa do plotter e como proceder a instalação, montagem e treinamento no local de uso, o departamento de projetos da construtora.

Recebem os projetos das empresa de consultoria e perdiam muito tempo aguardando envios de emails, cd’s e deslocamento. Agora imprimem tudo internamento mais rápido e somente o necessário.

Cartuchos de Tinta e Cabeçote de Impressão para HP T520

Cabeçote de Impressão C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T120 e HP T520
Cabeçote de Impressão, código C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T520 vendida em Bauru, Estado de São Paulo.

Engenheiros, Arquitetos e Técnicos, imprimam praticamente de qualquer lugar com as  impressoras Plotter HP Designjet T520.  As  Impressoras Plotter HP Designjet T520 melhoram significativamente a sua produtividade e do trabalho em grupo com acesso sem fio (Wi-Fi) total, conectividade pela Internet ou dispositivo móvel.

Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T520 (em Inglês)

 

Lembrando que o plotter HP Designjet T520  tem embutidas ou em drives as linguagens HP/GL2PCLPCL3 GUI ( Photosmart ) que tornam o plotter rápido e com qualidade de impressão fotográfica aceitável mesmo com quatro cores.

As impressões caem na cesta de caimento de impressões na ordem !

Serve !!! Cabe em todo lugar, imprime bem e o investimento é baixo !
Mais um caso de sucesso resolvido por quem entende de plotter !!

Porque Plotter e Impressora de Grande Formato em São Paulo

A Cidade de São Paulo, capital do Estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo, em 2016, a 11ª cidade mais globalizada do planeta.

Além disso, o município São Paulo ocupa o 10º lugar entre as cidades com maior PIB do mundo. Representa, isoladamente, 10,7% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.

Por isto a Loja do Plotter esta sempre presente em Sao Paulo, seja na Venda de Impressoras de Grande Formato ou Plotters, na venda de Cartuchos de Tinta e Cabeçotes de impressão para Plotter ou nos serviços de Manutenção e Conserto de Plotter.

Faça como este Cliente de São Paulo, SP. Tenha uma ótima assessoria e compre voce também sua Impresora de Grande Formato, Plotter. fale conosco:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário