Impressão em Grandes Formatos com Segurança

O novo HP Designjet  T3500eMFP é um PLOTTER multifunção que escaneia, copia, digitaliza para arquivos e cópias e claro, imprime grandes formatos.

Mas, a segurança é requerida em algumas vezes em empresas, departamentos, orgãos públicos e reuniões.

O PLOTTER  HP Designjet  T3500eMFP com novos recursos é ideal para implantação em ambientes onde documentos confidenciais são impressos, fornecendo recursos importantes que incluem transferência de dados, apagar arquivos e o gerenciamento seguro da rede.

Se você precisa enviar um documento para o PLOTTER mas, precisa acompanhar o momento  da impressão e sigilo, a impressão com PIN é ideal e requerida no momento da impressão, no painel do PLOTTER HP Designjet  T3500eMFP.
Imagine a situação. Você precisa enviar um documento para impressão em uma copiadora próxima mas deseja sigilo e somente a uma cópia. Como fazer ?
Você envia o documento para o endereço do PLOTTER HP Designjet  T3500eMFP na copiadora, vai até lá, digita sua senha previamente cadastrada, e pronto, imprime, apaga o arquivo no PLOTTER HP Designjet  T3500eMFP e ninguém pode reimprimir seus dados !
     
         

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário