Plotter Para Confecção e Enfesto – Plotter HP Designjet 500 em Divinópolis

A Loja do Plotter recolocou mais um plotter HP Designjet 500 com 1,07 metros de largura de impressão na cidade de Divinópolis em Minas Gerais !

Investimento baixo, ideal para quem está em uma região sem prestadores de serviço de impressão mas tem pouca demanda, ideal para profissionais autônomos e pequenas obras de construção em regiões remotas – Plotter HP Designjet 500 e 510.

Precisa imprimir os moldes de sua coleção internamente, corrigir detalhes e ajustar os moldes ? Quer sigilo e rapidez ? Quer controle !!

Equipamento robusto, resistente, baixissima manutenção e com precisão de linha necessária ao mercado de modelagem e enfesto na confecção de roupas !

Pela nossa vivência, os softwares que fazem a modelagem buscam o menor gasto de tecidos acomodando as peças no menor espaço possível. Na impressão, os moldes são impressos pela linha de contorno, em uma mídia de menor valor e de comprimentos longos. 

Os plotters HP Designjet 500 e HP Designjet 510 atendem excepcionalmente ao mercado de impressão de modelagem para confecção e costura.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário