Plotter – Risco Percebido

Quando um cliente nos procura ou visitamos empresas no mercado de impressão de grandes formatos para comunicação visual buscamos mostrar como diminuir o risco percebido na compra de um plotter de tecnologia HP Latex ou para comunicação visual.

Na conversa ou demonstração, na construção da venda, do porque investir, na diminuição do risco percebido de investimento pelo cliente buscamos :

Não só vender uma caixa, mas entrega-la e ensinar a usar. Ensinar ao cliente a utilizar o máximo de capacidade da tecnologia embarcada no plotter,  seus diferenciais,  impressão de qualidade fotográfica e entregue também no mesmo dia da impressão.

Mostrar ao cliente que a tecnologia HP Latex tem resposta rápida em todos os quesitos como impressão seca e pronta para uso, impressão e ambiente limpos, suprimentos a mão com vários pontos de venda, cabeças de impressão trocadas pelo cliente, painel do plotter em português e suporte com o fabricante ou revendedor

Mostrar que a tecnologia HP Latex já não é uma novidade e hoje mais de 30.000 plotters já instalados em quase todos os países, imprimem comprovando estabilidade e longevidade do plotter.

Seja qualquer a tecnologia de impressão, está inserida no mercado de comunicação visual !
    

                                

Mas…quando para o carro no semáforo e colocam no retrovisor um pacote de bala com propaganda de impressão por R$ 24,99….você olha e não acredita !!!

Temos que trabalhar mais para construir melhor a venda de nosso produtos de comunicação visual…preço baixo serve bem associado a quantidade !!

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário