Plotter HP Designjet T1300 em Botucatu – SP

O que mais se espera de um plotter ou equipamento é o seu retorno em atendimento e custo de operação. Ser rápido e resolver.
     
A Loja do PLOTTER vendeu e entregou mais um plotter HP Designjet T1300 na cidade de Botucatu, interior do estado de SP ! 

O cliente, uma indústria de coletivos, precisava de mais um plotter para a sua demanda interna de impressões técnicas e detalhamentos dos projetos dos veículos.

Para contemplar as necessidades de uma indústria com vários usuários o plotter HP DesignJet T1300 tem dois slots com eixos para  rolos….

       

….. que podem também




….diminuir o número de intervenções no plotter em troca de mídias e rolos.

Imprima diretamente em drives USB ( pen drive ) ! 
   
Outra função competitiva é de impressão com economia de papel otimizada para o ajuste de arquivos a imprimir para o tamanho dos rolos

…..que além de economizar papel, gerencia impressões economizando tempo. Será uma impressão e corte a menos no comprimento do rolo que se somam em redução de custo.
   
Não se assuste quando rolos demorarem mais a acabar…
  

                                

Reforçando na redução de custos com a baixa intervenção no plotter o exclusivo cartucho de tinta com 300 mililitros na cor Preto Matte ( MK – CH575A ) ajuda e muito. Ideal para impressões de linhas que podem ser programadas para noite. 
                

                                                   
Também com tamanhos de 69 e 130 mililitros para todas as outras cores. Veja nas fotos acima os três tamanhos no plotter e fora. Na segunda foto  apenas ilustrativa. As séries de cartuchos HP  de tinta originais para a série T1300 são 726 e 72 .

                              


Com seis cores prontas – três pretos em preto matte, preto fotográfico e cinza  magenta, azule amarelo –  a impressão é mais rápida e fiel ao desejado pois exige menor cálculo no processo de transformação do arquivo em pontos para impressão.

A tinta na cor preto fotográfico habilita a impressão em papéis com revestimento e brilho e tem secagem imediata em impressões de fotografias, imagens de satélite e mapas complexos também com imagens de fundo.
       

              

Todo o consumo de tintas e gerenciamento ( fila de impressões ) dos arquivos impressos e a imprimir podem ser controlados via web pela rede ( IP do plotter ) ou pelo painel de toque intuitivo e com gráficos simples e comandos por toque.
   
Também poderá emitir relatórios de contabilização por categoria e por usuário.

    



Ideal para impressão de imagens, mapas, desenhos técnicos e GIS o HP Designjet T1300 é a solução em custo e benefício para seu escritório, empresa, copiadora ou departamento.

Para completar as configurações e facilidades da HP Designjet T1300 veja também :

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário