Plotter A1 HP T120 em Aparecida de Goiânia – Goiás

Plotter A1 HP T120 em Aparecida de Goiânia – Goiás. A Loja do Plotter vendeu e entregou mais um plotter formato A1 da série HP DesignJet T120 na cidade de Aparecida de Goiânia no estado de Goiás.

Quem comprou Plotter A1 HP T120 em Aparecida de Goiânia em Goiás

O cliente, um prestador de serviços de levantamentos topográficos,  teve, novamente, toda a assessoria para a escolha do plotter correto para o trabalho que aumentou e pretendido, novas demandas de impressão, fácil local de instalação e área para manuseio dos trabalhos impressos e acabamento com refilamento e dobras nos formatos técnicos impressos !
plotter escolhido foi o plotter HP DesignJet T120Plotter para instalação em uma mesa.
Obtendo mais pelo seu investimento com um plotter compacto, fácil de utilizar, com 610 milímetros – 24 polegadas – incluindo conectividade wi-fi com a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.
Ter benefícios de dois plotters  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 610 mm de largura.
HP DESIGNJET T120
 
Igualmente prática e ideal para empresas que desejam apresentar a seus clientes as plantas de levantamentos topográficos feitos e futuros projetos pretendidos.
Ideal para obras em locais de geografia difícil e com estabelecimentos de prestação de serviços = MOBILIDADE !!
Ideal para obras iniciando onde se tem a necessidade de impressão de urgência, para adaptações e mudançasde projeto ;
Ideal para stands em feiras que desejam demonstrar softwares, produtos e afins e para impressão de projetos, desenhos, propostas e folders para clientes.
O plotter HP Designjet T120 utiliza o cartucho de alta capacidade com 80 mililitros, referência CZ133A  que fornece longevidade na quantidade de impressões e qualidade aparente.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário