Plotter – Controle de Resíduos Sólidos

Sua cidade está precisando controlar os resíduos sólidos ?
Precisa planejar e controlar ?
“O manejo inadequado dos resíduos sólidos pode causar inúmeros impactos socioambientais negativos, tais como: degradação e contaminação do solo, poluição da água, proliferação de vetores de importância sanitária, como é o caso do Aedes aegypti (vetor da dengue), potencialização dos efeitos de enchentes nos centros urbanos, entre outros. Diante desses potenciais prejuízos, é fundamental definir e implementar políticas públicas adequadas com vistas a garantir a destinação adequada dos resíduos sólidos.” – Cartilha_PGRS_MMA_2014. ( fonte : aqui )

Ideal para uma correta mostra do perigo e dano que pode causar um manejo errado do lixo em sua cidade é uma impressão em grande formato !
     
      
Veja acima como exemplo, parte da imagem da carta de Belém, escala 1:1.000.000, editada pelo IBGE em 1998, digitalizada no plotter multifuncional de grande formato HP DESIGNJET T2530eMFP. A resolução de digitalização da imagem original é de 300 pontos por polegada.
Em um mapa como da imagem acima podem-se mostrar todas as rotas para o aterro sanitário, a área de influência do aterro sanitário, riscos com a proximidade de cursos de água, cidades e suas extensões territoriais.
Fica bem mais fácil mostrar em grandes formatos !!!
Precisa de investir no plotter correto, sabe do que precisa imprimir mas não sabe em qual plotter investir ?  Faça contato com quem entende de plotter !

Ligue :         
(31) 3291-9600
Minas Gerais
(11) 3301-5484
São Paulo
(21) 3002-0272
Rio de Janeiro


Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário