Plotter Multifunção HP Designjet T830eMFP em Araçuai – MG

Plotter Multifunção HP Designjet T830eMFP em Araçuai – MG. A Loja do PLOTTER vendeu mais um multifuncional de grande formato PLOTTER HP Designjet T830eMFP na cidade de Araçuai em Minas Gerais. Impressora, Scanner e Copiadora de Grande Formato, utiliza Cartuchos de Tinta HP 728 de 130ml ou 300ml.
Plotter HP T830 Com Scanner
Plotter HP T830 Com Scanner

Quem comprou um Plotter Multifunção HP Designjet T830eMFP em Araçuai – MG

O cliente, um prestador de serviços de topografia, que já utiliza  PLOTTERs HP Designjet T920 que também entregamos aqui, para impressão de seus projetos, optou pelo PLOTTER multifunção de grande formato HP Designjet T830eMFP, pelo espaço restrito que teria para a instalação, a qualidade da impressão, a rapidez no recebimento e processamento de arquivos, impressão configurada no drive e a constante necessidade de arquivamento de projetos e desenhos utilizados em reuniões onde se apontavam revisões escritas e desenhadas a mão para a prefeitura da cidade na aprovação de projetos residenciais, fazendas, lotes e áreas de levantamento e em reformas comerciais.
Veja o vídeo de apresentação da Impressora Plotter HP Designjet T830 (em Inglês)

                                       
O  que você precisa de informações sobre este PLOTTER HP multifuncional para fazer sua escolha corretamente ?
Todas as respostas estão aqui em nossa página do PLOTTER HP Designjet T830eMFP na Loja do PLOTTER !! Confira agora e compre seu PLOTTER com quem entende de PLOTTER !!
   
Fonte da Imagem : HP Brasil
Número da Peça : F9A30A
Compre o Seu Multifuncional de Grande Formato! Fale Conosco:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário