Loja do Plotter Vende HP T520 em Cruzeiro SP

A Loja do Plotter vendeu e entregou um Plotter HP DesignJet T520 na Cidade de Cruzeiro SP. Uma excelente impressora de grande formato, até tamanho AO, com cartuchos de Tinta HP 711 no Estado de São Paulo.

Quem comprou uma Plotter HP Designjet T520 em Cruzeiro SP?

A associação de profissionais da área técnica de engenharia, teve toda a consultoria para a especificação do PLOTTER correto pela demanda, tipo de arquivo a ser impresso e qualidade de impressão necessária.

Assista ao vídeo da HP T520, como a vendida em Cruzeiro SP

Obtendo mais pelo seu investimento com um PLOTTER compacto, fácil de utilizar, de 914mm ( 36 polegadas ) incluindo conectividade Wi-Fi e a Internet que  permitem imprimir a partir de praticamente qualquer lugar usando até mesmo um notebook, ou um dispositivo iOS ou Android™.
Engenheiros, Arquitetos e Técnicos, imprimam praticamente de qualquer lugar com as novas impressoras Plotter HP Designjet T520. Ter benefícios de dois PLOTTERs  em um: com uma bandeja  integrada para folhas soltas de tamanhos A4 até A3+ e, o conveniente rolo de carregamento frontal onde poderão produzir impressões de 210 mm a 914 mm de largura.
Consiga linhas precisas e detalhes nítidos em até 2400 dpi, desde a primeira impressão, com um cabeçote de impressão de longa duração.
Processe arquivos complexos em altas velocidades, imprima um formato A1 em 35 segundos, graças a 1 GB de memória RAM e à tecnologia HP-GL/2.
Cartuchos de Tinta e Cabeçote de Impressão HP 711 para Plotter HP T520, como a vendida em Cruzeiro SP
Cabeçote de Impressão C1Q10A HP original e Cartuchos de Tinta HP 711. código CZ133A, CZ130A, CZ131A e CZ132A para Plotter HP T120 e HP T520
Faça como esta empresa de Cruzeiro SP. Precisa de Plotter Novas ou Usadas em excelente estado? Cartuchos HP de Tinta ou Cabeçotes de Impressão para plotter? Entre em contato com a Loja do Plotter:
Entre em Contato com a Loja do Plotter (31) 3291-9600

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário