PLOTTER HP Designjet Série T – Kit #2 – Manutenção Recomendada

Todo equipamento, máquina e os PLOTTERs são conjuntos de máquinas, motores, sensores, painéis, correias e mangueiras por onde circulam fluídos e pelas engrenagens que transferem força motriz. Algumas das partes tem um período de vida útil e quando testados no desenvolvimento, são gravadas no sistema interno e avisados pelo painel quando esta vida útil está chegando ao fim. 


Contornando a vida útil e possível parada do equipamento, existem as manutenções preventivas.

Para evitar que estes componentes se degradem a ponto de quebra ou parada do PLOTTER, pelo painel é indicado em tempo hábil com antecedência a necessidade de troca de algum kit, upgrade do firmware e atualizações disponíveis.



Na tela acima o PLOTTER HP Designjet T920 solicita que seja feita a conexão com a rede para descer o firmware novo já disponível !

O firmware é o sistema interno que controla a ‘máquina’ em conjunto com todos os sensores medindo e calibrando a todo o tempo o PLOTTER no que for necessário.
    

Na tela acima o PLOTTER HP Designjet T920 solicita que seja feita a preparação para manutenção e troca do Kit número 2 !
    
          

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário