A revenda de PLOTTERs deve proporcionar ao cliente interessado na compra de um PLOTTER uma experiência que supere a negociação e compra por telefone ou visitas em páginas de internet, transformando a venda em mais do que uma operação de comércio.
Uma revenda deve desenvolver com sucesso o conceito de varejo experimental permitindo que os clientes testem o PLOTTER, recebam amostras e conceitos, buscando sempre, envolver todos os seus sentidos de confiança e certeza do investimento correto no equipamento de acordo com aplicação e demanda pretendida.
Uma revenda deve desenvolver com sucesso o conceito de varejo experimental permitindo que os clientes testem o PLOTTER, recebam amostras e conceitos, buscando sempre, envolver todos os seus sentidos de confiança e certeza do investimento correto no equipamento de acordo com aplicação e demanda pretendida.
Será a experiência que teve com a revenda na escolha e do técnico que irá até você para montar, instalar e treinar você ou sua equipe !
Fonte : Adaptado de Pine, J. and Gilmore, J. (1999) The Experience Economy, Harvard Business School Press, Boston, 1999.