Como comprar um PLOTTER USADO ? – Parte III

Como escrevemos aqui, aqui e aqui  para o quê avaliar na compra de um PLOTTER usado, item diferencial a verificar para a ‘realidade atual’ é a situação das cabeças de impressão no PLOTTER.

Estão instaladas ?

PLOTTER ficou desligado da energia ? Se sim, por quanto tempo ?

Peça para energizar o PLOTTER, ligue e faça uma impressão interna, depois uma impressão de alinhamento das cabeças de impressão e mais uma do relatório de uso do PLOTTER.

Com estes procedimentos, idealizamos verificar se a cabeça ou cabeças de impressão  do PLOTTER usado de interesse está em funcionamento e continuará funcionando depois que comprar, mudar de local e instalar.

Se o PLOTTER ficou desligado, procure saber por quanto tempo. A tinta pode ter ressecado na cabeça de impressão e os testes acima podem mostrar se o desligamento afetou o fluxo interno de tinta no PLOTTER, como está a estação de serviço e a condição das mangueiras que levam a tinta do cartucho até a cabeça de impressão.

    

Porque ‘realidade atual’ ?

Muitas empresas, por desconhecimento, desligam o PLOTTER da energia. Porque tem dois PLOTTER , porque a obra parou, porque o escritório entrou em férias, porque a assistência técnica está demorando… Sem energia, o PLOTTER não tem como fazer a auto regulagem e manutenção interna, movimentar a estação de serviço ou mover o carro.

Promoção! Plotter Seminova na Loja do Plotter:

Compre sua Plotter Usada HP Funcionando totalmente revisada

Deixe um comentário